Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alymDS

Error O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar Empty Error O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar

Dom 5 Abr - 14:40
Fala rapaziada, tudo bom? estou retornando ao game e super me interessei nesse servidor.
porém estou com um problema. Se trata disto aqui > O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar.
Sempre quando abro o Launche, me aparece está mensagem e me força a fechar o game. Me ajudem por gentileza!
Essa quarentena ta fodaaaaa! kkkkk
Punisher
Punisher

Error O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar Empty Re: Error O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar

Dom 5 Abr - 16:31
Boa tarde!
Faça o download do Directx 9 no nosso link:
https://www.microsoft.com/pt-Br/download/details.aspx?id=9894
Após finalizar o download execute ele, escolha a pasta de extração, pra ajudar pode ser C:/dx9 mesmo.
Ele vai extrair os arquivos no diretório escolhido. Após a extração navegue a pasta escolhida e execute o DXSETUP.exe, só avançar e avançar Smile
Depois só reiniciar a máquina e executar o jogo.

o/
alymDS

Error O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar Empty Re: Error O AION GameClient OTCBuildClient32_woGG (35) parou de funcionar

Dom 5 Abr - 16:49
Continuo com o mesmo problema, irmão!
fiz o orientado e não consegui resolver o problema.
alymDS

Dom 5 Abr - 17:04
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos