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Data de inscrição : 30/03/2020
Ideias para progressão
Seg 30 Mar - 20:22
ALERTA
CONTEÚDO EXTENSO
Fala galera beleza?, recentemente conversei com o ADM sobre algumas ideias para progressão do servidor, ele gostou das ideias porem gostaria de um
Feed Back de vocês.
Gostaria de lembrar que essas ideias nao sao para serem aplicadas de imediato e sim de acordo com a progressao do servidor.
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Entao vamos la!!!
Hoje o server consiste em um farme lento, tendo em mente um equipamento basico/medio para PvP dentro de 2 a 3 semanas se jogando todos os dias, isso caso consiga realizar o PvP para farmar o AP mais rapido.
Diante disso venho com algumas ideias que podem ser formalizadas, editadas futuramente com alteração da versão ou a critério de como estará o servidor.
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- Hoje temos 2 areas de farme básica para Abyss Point, Kinah, Enchant e Manastone, sendo elas para quem possui Equipamento fraco ou está no Equipamento final.
A progressão do personagem durante o low ate MED/END equip o ja deixa com KINAH e manastone suficiente para quando chegar ao MED/END desistir dessas areas, querendo somente realizar os eventos atuais como:
- Siege
- Bosses ou World Bos
- Dredgion
Diante disso venho com algumas ideias que podem ser formalizadas, editadas futuramente com alteração da versão ou a critério de como estará o servidor.
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- Hoje temos 2 areas de farme básica para Abyss Point, Kinah, Enchant e Manastone, sendo elas para quem possui Equipamento fraco ou está no Equipamento final.
A progressão do personagem durante o low ate MED/END equip o ja deixa com KINAH e manastone suficiente para quando chegar ao MED/END desistir dessas areas, querendo somente realizar os eventos atuais como:
- Siege
- Bosses ou World Bos
- Dredgion
( necessita de correção ou incentivo para todos aplicarem pois, acabam indo somente de 12 a 24 player ( 2 ou 4 PT ) ).
- Crucible
- Instancia que possui somente uma ativa no servidor onde os MED/END equip vao somente para medal, que seria BT.
- PVP
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O PvP atual do servidor se encontra decadente, onde possui uns equipados de mais e outro de menos, isso nao é problema do ADM ou GM, pois cada player farma de acordo com o que consegue, porém existem muitas panelas dentro de cada raça, sendo assim os que nao conhecem do jogo ou nao estao dentro daquele circo de amigos que sempre se esta se ajudando ficam para trás, isso ocasiona em:
- Os mais fracos nao irem pvp, logando somente para conseguir realizar os deveres diários e uma vez ou outra ir para o PVP
- ZERG ( Sim, zerg, pois os mais fracos irão andar sempre ao lado dos mais fortes em pt para conseguir os preciosos Abyss Points ).
- Crucible
- Instancia que possui somente uma ativa no servidor onde os MED/END equip vao somente para medal, que seria BT.
- PVP
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O PvP atual do servidor se encontra decadente, onde possui uns equipados de mais e outro de menos, isso nao é problema do ADM ou GM, pois cada player farma de acordo com o que consegue, porém existem muitas panelas dentro de cada raça, sendo assim os que nao conhecem do jogo ou nao estao dentro daquele circo de amigos que sempre se esta se ajudando ficam para trás, isso ocasiona em:
- Os mais fracos nao irem pvp, logando somente para conseguir realizar os deveres diários e uma vez ou outra ir para o PVP
- ZERG ( Sim, zerg, pois os mais fracos irão andar sempre ao lado dos mais fortes em pt para conseguir os preciosos Abyss Points ).
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LEMBRETE IMPORTANTE
Mesmo que o servidor nao seja PVP, o jogo AION hoje em dia para servidores Privates sao movidos a isso, se nao existe forma de realizar esse PVP, sendo em arena ou WORLD PVP o servidor ira parar de pouco em pouco.
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IDEIAS DE PROGRESSÃO ANTES DA 3.0
Mesmo que o servidor nao seja PVP, o jogo AION hoje em dia para servidores Privates sao movidos a isso, se nao existe forma de realizar esse PVP, sendo em arena ou WORLD PVP o servidor ira parar de pouco em pouco.
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IDEIAS DE PROGRESSÃO ANTES DA 3.0
( pois os equips 3.0 end game sao mais faceis que o end da 2.7 ).
Como citado acima os métodos do farm, abaixo colocarei as ideias para agilizar o LOW e MED equip e futuramente um END ( 2.7 ).
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INSTANCIA SOLO/GRUPO
Como citado acima os métodos do farm, abaixo colocarei as ideias para agilizar o LOW e MED equip e futuramente um END ( 2.7 ).
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INSTANCIA SOLO/GRUPO
- Editar uma instancia nao usada atualmente para ser realizada em grupo ou solo, tendo dificuldades onde possa ter um drop melhor
EXEMPLO:
EXEMPLO:
INSTANCIA X, mobs dentro da instancia teriam o drop como:
* Mobs instancia:
- L80 ( rate a sua escolhe )
- 200 de AP por kill, Rank Army ou rank 1 recebe 100, fixos para os de mais ranks abaixo, tendo alteração somente para quem é vip.
- Manastones com rates mais altas
* Named Mobs ( HP/DANO a escolha do ADM )
- L95 ( chance razoável )
- 500 AP por kill, Rank Army ou rank 1 recebe 200, fixos para os de mais ranks abaixo, tendo alteração somente para quem é vip.
- Duas arma para roll de LOW/MED equip ( Stormwing ou Tahabata )
- Manastone
- 300k Kinah
- Itens utilizaveis como extract para trocar por enchant ( chance minima )
* Boss:
- L140
- L140 ( para roll)
- 5K AP pelo kill, Rank Army ou rank 1 recebe 2k, fixos para os de mais ranks abaixo, tendo alteração somente para quem é vip.
- 2 Platinum Medal ( para roll )
- 5 Silver
- 1 Gold
- Arma Padma/Semastariux ( Para roll
* Mobs instancia:
- L80 ( rate a sua escolhe )
- 200 de AP por kill, Rank Army ou rank 1 recebe 100, fixos para os de mais ranks abaixo, tendo alteração somente para quem é vip.
- Manastones com rates mais altas
* Named Mobs ( HP/DANO a escolha do ADM )
- L95 ( chance razoável )
- 500 AP por kill, Rank Army ou rank 1 recebe 200, fixos para os de mais ranks abaixo, tendo alteração somente para quem é vip.
- Duas arma para roll de LOW/MED equip ( Stormwing ou Tahabata )
- Manastone
- 300k Kinah
- Itens utilizaveis como extract para trocar por enchant ( chance minima )
* Boss:
- L140
- L140 ( para roll)
- 5K AP pelo kill, Rank Army ou rank 1 recebe 2k, fixos para os de mais ranks abaixo, tendo alteração somente para quem é vip.
- 2 Platinum Medal ( para roll )
- 5 Silver
- 1 Gold
- Arma Padma/Semastariux ( Para roll
- 2 Parte garantidas SW. ( Para roll )
- 5kk de Kinah
******** INSTANCIA PODENDO SER DIARIA OU 2 VEZES AO DIA ***************
Os drops listados acima, podem ser separados por dificuldade, por exemplo, no modo Hard todos os itens listados acima terão no drop, já no easy somente alguns.
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- 5kk de Kinah
******** INSTANCIA PODENDO SER DIARIA OU 2 VEZES AO DIA ***************
Os drops listados acima, podem ser separados por dificuldade, por exemplo, no modo Hard todos os itens listados acima terão no drop, já no easy somente alguns.
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AREA PVP SOLO/FARME
Além dessa criação de instância personalizada, criaremos uma area de farme diferenciada para movimentar o PVP Solo.
Hoje temos aberto como mapa de facil acesso, GELK / Silentera / Ingg.
Hoje temos aberto como mapa de facil acesso, GELK / Silentera / Ingg.
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A ideia pode ser baseada de 2 formas:
Forma 1:
* Em inggson/Gelk possui certos locais que tem algumas mini bases Elyos/Asmo ( a mesma pode ate ser criada do zero caso necessário ).
* Essas areas pode ser utilizada como '' barracas '' para farmar.
* Colocando NPC's Elyos/Asmo ( status alterados ) para que os Ely/Asmo invadam o mapa para farmar
* Sendo assim, para nao dispersar tanto o pvp poderia ser colocado esse método de invasão somente por Rift
( se possível os NPC's spawnan juntamente ao Rift )
* O trunfo dessa ideia sera que os NPC's mortos em PT darao somente 1 ou 2 drops. *
- O objetivo deste método é forçar a jogar solo dentro do mapa inimigo ou próprio para ter um pvp menos zergado.
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* O trunfo dessa ideia sera que os NPC's mortos em PT darao somente 1 ou 2 drops. *
- O objetivo deste método é forçar a jogar solo dentro do mapa inimigo ou próprio para ter um pvp menos zergado.
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Os drops desses NPC serão: ( Mobs nao dao AP )
*
*Cada NPC morto solo:*
- Chance absurdamente baixa de silver medal
- 200k Kinah
- Enchants L95
- 1 Food's ( critico, MA,MB,PSY ATK, ELEMENTAL ) ( chances baixas )
*NPC Named Mob:*
- 1 Silver Medal
- 150 Crucible Medal
- 1kk Kinah
- Manastone
- L95
- 1k AP ( Rank 9 ) diminui quao maior for o rank ( VIP mantem 1k independente do rank ) Valido somente ate rank 1, rank superior diminuir tambem ).
* Cada NPC morto em Grupo *
- 150k Kinah
- Manastone
- L95 ( absurdamente baixa )
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Forma 2:
Temos atualmente o EYE liberado, porém o lado de fora ainda nao, para esta forma usaremos o lado de fora do EYE como area PVP/FARM para ambas raças.
A ideia de usar esta area, sera pelo espaço/mobilidade e diversidade de coisas que podem ser realizadas nela.
* Fora do EYE temos alguns Named Mobs ( mini bosses praticamente ) que ficam parados como o Dragao e o Gordao ( nao me recordo o nomes kk )
- Temos tambem os arcraft que possam ser dominados, porem para inicio poderiam ser desativados para usar como Farm base antes da 3.0
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*Cada NPC morto solo:*
- Chance absurdamente baixa de silver medal
- 200k Kinah
- Enchants L95
- 1 Food's ( critico, MA,MB,PSY ATK, ELEMENTAL ) ( chances baixas )
*NPC Named Mob:*
- 1 Silver Medal
- 150 Crucible Medal
- 1kk Kinah
- Manastone
- L95
- 1k AP ( Rank 9 ) diminui quao maior for o rank ( VIP mantem 1k independente do rank ) Valido somente ate rank 1, rank superior diminuir tambem ).
* Cada NPC morto em Grupo *
- 150k Kinah
- Manastone
- L95 ( absurdamente baixa )
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Forma 2:
Temos atualmente o EYE liberado, porém o lado de fora ainda nao, para esta forma usaremos o lado de fora do EYE como area PVP/FARM para ambas raças.
A ideia de usar esta area, sera pelo espaço/mobilidade e diversidade de coisas que podem ser realizadas nela.
* Fora do EYE temos alguns Named Mobs ( mini bosses praticamente ) que ficam parados como o Dragao e o Gordao ( nao me recordo o nomes kk )
- Temos tambem os arcraft que possam ser dominados, porem para inicio poderiam ser desativados para usar como Farm base antes da 3.0
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Os drops desses NPC ou MOB a escolha serão: ( Mobs nao dao AP )
*Cada NPC morto solo:*
- Chance absurdamente baixa de silver medal
- 200k Kinah
- Enchants L95
- 1 Food's ( critico, MA,MB,PSY ATK, ELEMENTAL ) ( chances baixas )
*NPC Named Mob:*
- 1 Silver Medal
- 150 Crucible Medal
- 1kk Kinah
- Manastone
- L95
- 1k AP ( Rank 9 ) diminui quao maior for o rank ( VIP mantem 1k independente do rank ) Valido somente ate rank 1, rank superior diminuir tambem ).
*Cada NPC morto em Grupo *
- 150k Kinah
- Manastone
- L95 ( absurdamente baixa )
Os Dragões da area ( formalizado como uma mini boss com HP e dano alto ):
- 1 Gold Medal
- 300 Crucible Medal
- L95
- 2kk Kinah
- 500 AP diminui quão maior for o rank ( VIP mantém 1k independente do rank ) Valido somente ate rank 1, rank superior diminuir também ).
- Joias de Udas Temple ou Omega/Ragnarok ou Craftada
A intenção dessas ideias sao para que acelere o LOW/MED equip, deixando o pessoal com interesse em farmar o END game e nao somente para logar no momento de eventos diarios, pois devido boa parte do servidor ja estar adiantado, os novatos raramente conseguem alguma PT para instância.
*Cada NPC morto solo:*
- Chance absurdamente baixa de silver medal
- 200k Kinah
- Enchants L95
- 1 Food's ( critico, MA,MB,PSY ATK, ELEMENTAL ) ( chances baixas )
*NPC Named Mob:*
- 1 Silver Medal
- 150 Crucible Medal
- 1kk Kinah
- Manastone
- L95
- 1k AP ( Rank 9 ) diminui quao maior for o rank ( VIP mantem 1k independente do rank ) Valido somente ate rank 1, rank superior diminuir tambem ).
*Cada NPC morto em Grupo *
- 150k Kinah
- Manastone
- L95 ( absurdamente baixa )
Os Dragões da area ( formalizado como uma mini boss com HP e dano alto ):
- 1 Gold Medal
- 300 Crucible Medal
- L95
- 2kk Kinah
- 500 AP diminui quão maior for o rank ( VIP mantém 1k independente do rank ) Valido somente ate rank 1, rank superior diminuir também ).
- Joias de Udas Temple ou Omega/Ragnarok ou Craftada
A intenção dessas ideias sao para que acelere o LOW/MED equip, deixando o pessoal com interesse em farmar o END game e nao somente para logar no momento de eventos diarios, pois devido boa parte do servidor ja estar adiantado, os novatos raramente conseguem alguma PT para instância.
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* NPC TROCA DE MEDAL *
Hoje temos também inúmeros players que estao com varias silver medal e varias gold medal sem utilizar devido estar querendo somente a Platinum para comprar o ABG.
A ideia a seguir pode ser adotada para girar o Kinah do servidor mais rapido ou remover as silver e gold daqueles que possuem de mais.
* Utilizar a fonte ou NPC que realiza a troca de Medals para trocar Gold e Silver por Platinum medal *
O NPC poderá trocar da seguinte forma as medal:
- 40 Silver = 5 Gold
- 20 Gold = 2 Platinum
O NPC cobrará uma taxa em Kinah cara pela troca ou AP
*( a troca pode se basear de como esta o server hoje e como esta o farm de Silver e Gold, assim deixando a platinum medal como foco para todos ). *
Porem este NPC so podera ser utilizado quando dominado 3 fortress
A ideia a seguir pode ser adotada para girar o Kinah do servidor mais rapido ou remover as silver e gold daqueles que possuem de mais.
* Utilizar a fonte ou NPC que realiza a troca de Medals para trocar Gold e Silver por Platinum medal *
O NPC poderá trocar da seguinte forma as medal:
- 40 Silver = 5 Gold
- 20 Gold = 2 Platinum
O NPC cobrará uma taxa em Kinah cara pela troca ou AP
*( a troca pode se basear de como esta o server hoje e como esta o farm de Silver e Gold, assim deixando a platinum medal como foco para todos ). *
Porem este NPC so podera ser utilizado quando dominado 3 fortress
Funcionara assim:
O servidor resetado temos 2 Fortress dominado para Elyos e 2 Fortress dominado para Asmos e o Core para os Balaur
O servidor resetado temos 2 Fortress dominado para Elyos e 2 Fortress dominado para Asmos e o Core para os Balaur
( ou independente para alguma raça)
O npc da troca so poderá ser spawnado quando elyos ou asmos dominarem 1 Fort inimigo, ou seja, se ely tem 2 fortress em Inggisson, eles dominando 1 fortress de Gelkmaros o NPC ira aparecer no Fort de Gelk
O npc da troca so poderá ser spawnado quando elyos ou asmos dominarem 1 Fort inimigo, ou seja, se ely tem 2 fortress em Inggisson, eles dominando 1 fortress de Gelkmaros o NPC ira aparecer no Fort de Gelk
( isso para dificultar o acesso também, pois os elyos terão que caminhar ate o fortress tendo em mente que poderá ser morto em meio o PVP ).
O local do NPC pode ser qualquer lugar, mas priorizar o spawn dele para quando alguma raça tiver 3 fort dominados.
A ideia consiste pela quantidade e interesse dos players pela siege. Quanto mais player, mais interessante a ideia fica para eles.
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O local do NPC pode ser qualquer lugar, mas priorizar o spawn dele para quando alguma raça tiver 3 fort dominados.
A ideia consiste pela quantidade e interesse dos players pela siege. Quanto mais player, mais interessante a ideia fica para eles.
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Farm Exclusivo pelas Box
A ultima ideia no momento será referente as Box
( pode ser implementada na 3.0 ou dependendo da progressão do servidor )
Hoje temos algumas box no servidor que poderiam ser utilizadas para itens exclusivos ou algo novo.
Temos hoje aberto o EYE que nele possui as Keymasters e as caixas simples e as maiores que abrem com as Keys que elas dropam.
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A ideia é simples:
Colocar essas box somente 1 vez por semana na area onde possui o maior fluxo de PVP para dropar algo significativo que chamara a atenção dos players.
As chaves poderá ser dropada dessas keymaster ( deixa-la mais forte que o normal) e world boss.
- World Boss ( 1 vez por dia ) chave dropa para todos, garantido ( para box grande )
- Keymasters Dropam a chave para as pequenas ( chance mediana ) e chance de dropar para a caixa maior ( absurdamente bem baixa )
Hoje temos algumas box no servidor que poderiam ser utilizadas para itens exclusivos ou algo novo.
Temos hoje aberto o EYE que nele possui as Keymasters e as caixas simples e as maiores que abrem com as Keys que elas dropam.
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A ideia é simples:
Colocar essas box somente 1 vez por semana na area onde possui o maior fluxo de PVP para dropar algo significativo que chamara a atenção dos players.
As chaves poderá ser dropada dessas keymaster ( deixa-la mais forte que o normal) e world boss.
- World Boss ( 1 vez por dia ) chave dropa para todos, garantido ( para box grande )
- Keymasters Dropam a chave para as pequenas ( chance mediana ) e chance de dropar para a caixa maior ( absurdamente bem baixa )
A intenção de ter World Boss 1 vez por dia e as Keymasters é para que os players mantenha atividade todos os dias no servidor, farmando essas chaves para quando chegar o dia X eles irem atras de abrir as box.
Isso ajudará tanto os players, quanto o servidor, sempre tendo ativo uma quantia alta de player sempre realizando algo e não parados.
*** Drops das box ***
- Para como esta o servidor atualmente, as boxes seguem assim:
Caixas pequenas drop:
- L140
- Algum item de craft essencial
- Uma box de medal que pode vir algumas das medal abaixo:
- 1 Platinum Medal
- 2 Gold medal
- 5 Silver medal
- 100 Crucible
Caixas maiores drop:
- L140 x3
- Box medals ( chance aleatória para as medal)
- 2 Platinum
- 5 Gold
- 10 Silver
- 1k Crucible medal
- Item craft essencial
- Scrolls 30 min ( 2 por vez ) - Chances mínimas
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- Para como esta o servidor atualmente, as boxes seguem assim:
Caixas pequenas drop:
- L140
- Algum item de craft essencial
- Uma box de medal que pode vir algumas das medal abaixo:
- 1 Platinum Medal
- 2 Gold medal
- 5 Silver medal
- 100 Crucible
Caixas maiores drop:
- L140 x3
- Box medals ( chance aleatória para as medal)
- 2 Platinum
- 5 Gold
- 10 Silver
- 1k Crucible medal
- Item craft essencial
- Scrolls 30 min ( 2 por vez ) - Chances mínimas
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Essas são minhas ideias por enquanto para o servidor, espero que voce tenha lido até aqui e deixe seu Feedback.
Um forte abraços para todos e nos vemos nos campos da Justiça
Como diria um grande oponente
EU VOLTEI
Att,
Lasymage/Retalhadora
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