Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jesusteama
jesusteama

Sugestões Relevantes Empty Sugestões Relevantes

Qui 6 Fev - 14:50
Boa tarde! Primeiramente venho parabenizar o servidor pela sua simplicidade e qualidade! Eu e meus irmãos estamos amando a nostalgia e tudo mais. Entretanto, percebi uma dispersão dos jogadores por motivos obvios. O conteúdo dessa versão limitada ao level 55, está 100% liberado para os jogadores que atinge em média 100 players online, sendo que para essa dinâmica de 100% liberado é para os servidores oficiais onde tinha no minimo 1000 players jogando.

Precisamos pensar nessa estatística!

Se temos 100 playesr online e eles ficam precisos em beluslan, heiron, instancias ou cidades, precisamos arrasta-los para áreas de pvp.
Já pensaram em mover os teleports das dungeons para áreas próximas ao PVP? Mover também, o drop de manastones para uma área menor? Bom, ainda não temos silentera, mas seria interesante ter isso em Gelk e Ingg por enquanto. E na medida que o número de players aumentar, vcs modificam de novo...

Outra coisa! Os elyos estão fazendo as dungeons de reshanta e os asmodians coitados, ficaram sem fazer nada... Acho que a importância dos fortress de abyss deveria ser apenas a recompensa por participar da siege! E dungeons de lá ficassem desativadas ou fossem movidas para balaurea. Na mesma ideia de não dispersar os players pelos mapas.

Sobre as gears PVE!

Acho muito da hora as gears do SW, mas acho que vocês deveriam implementar a crucible solo e grupo, para ter mais de uma opção no gear endgame. Dar uma encrementada também na premiação dessas dungeons e se achar interessante, mover para silentera também!
Tem também outras dungeons eventos que poderiam ser adicionadas, como Shugo Imperial Tomb, entre outras. Tem uma galera da antiga que jogava no oficial e vai ajudar nisso. Abre tópicos de sugestões de eventos e poe a galera para pensar. xD

Guia de como jogar o servidor
Acho que está faltando uma sinalização sobre horarios, dungeons, como jogar, o que fazer, onde dropar, etc para os jogadores que estão solos etc. Vamos adicionar uma galera para alimentar as redes sociais, facebook, instagram, forum, site, etc... Vocês dois estão se esforçando muito, mas é bom aumentar a equipe e dividir tarefas simples como esta que ocupam tempo de vocês e sabemos que estão focando o tempo em bugs, etc.

Obrigado pra quem leu até o final. Torço pelo servidor e estou convidado mais irmãos para jogar comigo. Fiquem na paz! Abraço!
Aramaiq
Aramaiq

Sugestões Relevantes Empty Re: Sugestões Relevantes

Qui 6 Fev - 19:11
Agradecemos os comprimentos, então a ideia nossa é justamente ir no mesmo ponto que você citou, tentar fazer o servidor funcionar com uma quantia menor de players que o oficial, me sugeriram mover os teleportes, mas acho que não é necessario pois a DG que o pessoal mais faz por enquanto é Dark Poeta e em breve o pessoal vai migrar pra Beshmundir Temple que fica em uma área pvp,, a questão dos spot's de manastone, eu não acho interessante diminuir mais por que pode ser que fique todo mundo num local muito pequeno e acabe sendo dificil ter o PvP Solo.A Gear de crucible acho interessante colocar pra add, ainda preciso analisar e comparar elas com o Set SW, se for igual ou inferior posso colocar pra dropar em algum mob dentro de Silentera. Em relação aos eventos FFA... não acho interessante nem necessário, pretendo colocar eventos em finais de semana com boost em AP, boost em enchant rate, boost em manastone Rate, boost de drop de manastone... realmente falta informações sobre o servidor, vou procurar reservar um tempo pra completar o fórum com o que faltou colocar,  é como você disse, somos só nós dois, temos pouco tempo disponível
Punisher
Punisher

Qua 26 Fev - 19:40
Arenas solo/group bufadas, lendo agora vi que era uma de suas sugestões Smile

Tentaremos aos poucos deixar o server mais liso e dinâmico e pra isso contamos com a ajuda de vocês Smile
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos