Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aramaiq
Aramaiq
Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2020

Informações e Apresentação do Servidor Empty Informações e Apresentação do Servidor

Ter 4 Fev - 21:06
O Aion Abyss é um servidor Brasileiro hospedado em São Paulo, o servidor foi criado por dois jogadores com o intuito de criar um servidor de qualidade para a comunidade brasileira,

Bom, nossa equipe atualmente é formada por:
ADM Abyss - ADM Geral
ADM Punisher - ADM Programador

Nós dois temos mais de 10 anos de experiência com Aion e alguns outros MMORPG's. O intuito principal desse servidor é trazer de volta a era de ouro do Aion, para isso foi preciso fazer algumas alterações nas mecânicas do jogo, para que ele consiga ser ainda melhor do que o próprio Aion Oficial. Sabemos que a comunidade anda um pouco desacreditada com servidores privados, tomamos visão que a ruína da maioria dos servidores tomam base na má administração. Configuramos o servidor para que o foco principal dele seja o PvP, mas sem os deixar órfãos do PvE.

A seguir segue algumas das mecânicas do nosso servidor;

• Obtenção de AP no servidor

A Obtenção de AP no será exclusivamente através do PvP, entenda isso como: Dredgion, World PvP e Arenas. Em nosso servidor não será possível a obtenção de Abyss Point através da troca de relíquias, com isso visamos fazer valer o Sistema de rank do Aion, onde os Ranks mais altos só serão conquistados por mérito do player, as transformações por rank terão sentido e será necessário o uso de boas estratégias com elas durante as Sieges, nada de desequilíbrio entre quantidade de players e quantidades de Xforms.

• Skill books e Stigmas

As skills serão auto learn, ou seja, serão adquiridas pelo personagem automaticamente quando o mesmo atingir o nível necessário. As stigmas precisarão ser compradas, e cada jogador deverá montar sua própria build, tal qual o Oficial.

• Godstones

A princípio as Godstones não existirão no servidor. Removemos o NPC que adiciona as godstones às armas, o objetivo do servidor é ser competitivo, o máximo de coisas RNG’s que pudermos excluir do jogo, nós faremos, nada de 5% de sorte definir um duelo.

• Enchants e Manastones

Configuramos as Sieges para ser a principal fonte de Enchants do servidor, fizemos edições para que as vitorias nas Sieges de Reshanta e Balaurea dêem como recompensa aos jogadores as enchants necessárias para evolução dos equipamentos. Com isso, ajustamos as rates de enchant e manastones para que o jogador consiga iniciar o aprimoramento com os enchants obtidos através da extração dos equipamentos, porém, ele dependerá totalmente das enchants obtidas através das Sieges. Fizemos modificações nos valores dos suplementos para que o valor seja adaptado a economia do servidor. fazendo com que o Custo/Benefício dos mesmos sejam o mais correto possível.

• Mecânicas para criar PvP no servidor

Será criado spots de Farm de determinados itens pelos mapas do jogo, a intenção é criar locais onde o PvP possa sair de forma espontânea, foram criados pro começo do servidor spots de farm de manastones em Gelkmaros/Inggson e Spot de Farm de Kinah no Core, futuramente com a progressão do servidor iremos criar spots pelo mapa de Silentera, nossa ideia é criar vários pontos onde os jogadores fiquem espalhados pelos mapas do jogo e todos estes pontos sendo áreas onde há o risco do encontro com a raça oposta, tentando assim eliminar o Zerg vs Zerg e melhorar o PvP Hunt.

• Mecânicas para fazer a economia funcionar

Adicionamos dois títulos com duração de 15 dias para venda através de kinah, estes titulos são levemente melhores que os titulos Fenris e Miragent, e, como serão temporários, os jogadores sempre terão que farmar Kinah através de mobs, venda de itens, vendas de itens craftados, etc... pra que sempre estejam equipados com eles, as rates de enchant base e as rates dos suplementos foram modificadas, tornado vantajoso o jogador comprar os suplementos para garantir uma melhor taxa de sucesso durante o refino das armas e armaduras. Estaremos procurando mais formas de valorizar a Kinah no servidor e criar formas de escoar a Kinah no mesmo, coisa que é muito difícil nas versões anteriores do Aion.

Bom, esta são as ideias Base do servidor, nossa intensão é criar um local competitivo, um ponto que agrade a todos os tipos de jogadores do Aion, tanto o pessoal que gosta do PvP, que gosta de competir entre si, quanto o pessoal que gosta mais da parte PVE. Em nosso servidor a única coisa facilitada será o leveling, nada de fazer vocês perderem horas e horas upando, nossa intenção é fazer com que vocês gastem o tempo de vocês conquistando o que é importante.

Fizemos o nosso melhor para que tudo funcione muito bem, fizemos com que o PvE, PvP, economia, as mecânicas de disputa entre as raças, tudo... tudo se encaixe muito bem e se ligue perfeitamente como um jogo deve ser, garanto a vocês que não vão se arrepender e terão uma alternativa a altura do Aion Oficial, de uma maneira mais divertida e melhor.

Sejam todos muito bem vindos!
avatar
ErickSM
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2020

Informações e Apresentação do Servidor Empty Re: Informações e Apresentação do Servidor

Dom 19 Abr - 13:24
Olá boa tarde!
Esta versão de Aion tem um planejamento de fazer atualizações futuras?
como por exemplo.
A adição do level 60
Mapas como Tiamarante e Sarpan
Equipamentos do level 60
e Etc?

Sinto falta das Sieges dessa época, e das instancias também, claro que o que tem de ser focado, seria o gosto de todos, os jogadores
pois, a opinião de todos é o que fara o jogo crescer e se manter, e estou torcendo muito por isso, faz muito tempo que estou procurando uma versão de Aion
que me deixasse tão empolgado a jogar como está !
Devo fazer o agradecimento a equipe de vocês e, claro se puder fazer algo para ajudar a manter irei fazer! Rsrs eu normalmente fazia compras mensais no serve do Aion NA
e pretendo fazer o mesmo aqui, espero que ajude a manter claro!
Obrigado por me fazer relembrar aqueles ótimos anos de nostalgia.

Obrigado e boa sorte a Equipe!!
(Pazin)
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos