- phildartz
Dredgion e Besh - Dúvidas
Sex 28 Fev - 8:12
Vim num pacth note que iria ter chance de dropar platinum medal de alguns boss da Dred, e que neles dropariam 1 Gold medal PRA CADA membro do grupo. Isso está funcionando? Falo isso pôr que estão deixando em unidade, a galera não sabe dividir e acaba o mais sortudo do grupo saindo com muitas medals. Essa idéia de 1 Gold pra todo mundo já ia melhorar bastante a motivação em ir dredg e não ficar afk.
Outra dúvida é se podemos aplicar em grupo para a Dred, tentamos algumas vezes e não conseguimos.
*Em besh que agora dropa as vezes gold medal tbm, deveria ser essa mecânica, deixar uma Gold pra cada no boss. Ai a galera full sw se animaria mais de ir com os novatos....
Outra dúvida é se podemos aplicar em grupo para a Dred, tentamos algumas vezes e não conseguimos.
*Em besh que agora dropa as vezes gold medal tbm, deveria ser essa mecânica, deixar uma Gold pra cada no boss. Ai a galera full sw se animaria mais de ir com os novatos....
- phildartz
Re: Dredgion e Besh - Dúvidas
Qui 5 Mar - 9:31
Rapaz, porquê que ninguém responde a minha pergunta em... Tão me excluindo mesmo, seus fascistas opressores...
- Aramaiq
Re: Dredgion e Besh - Dúvidas
Qui 5 Mar - 10:47
Desculpe a demora, só vi agora esse post, mas em relação a dredgion, não vou alterar o drop pra uma medal por player, porque se não fica mt medal pra galera, a pequena quantidade de gold e Platinum é um motivo a mais pro pessoal continuar fazendo siege, mesma coisa no stormwing, acho que a chance de vir ate três medalhas em Beshmundir já é motivo suficiente pra galera fazer, ontem a noite tinha 4 grupos la dentro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos