- mkcorvinus
Não consigo efetuar o login no jogo (Clica em Jogar e Nada Acontece)
Seg 17 Fev - 19:38
Não consigo efetuar o login no jogo, quando clico no ícone Aion Abyss (.exe) , Não há resposta não executa nada. Já instalei o DirectX (Junho 2008) e o NET Framework, sou usuário do Windows 10 pro. Também tentei executar o start do jogo em modo administrador mais não há nenhuma resposta, verifiquei meu firewall e o aplicativo não esta na lista de bloqueados.
Verifiquei que não existe a pasta bin64...meu sistema operacional é de 64 bits, será por esse motivo que não executa o jogo???
Peço ajuda para iniciar o jogo.
Grato
Verifiquei que não existe a pasta bin64...meu sistema operacional é de 64 bits, será por esse motivo que não executa o jogo???
Peço ajuda para iniciar o jogo.
Grato
- mkcorvinus
Re: Não consigo efetuar o login no jogo (Clica em Jogar e Nada Acontece)
Seg 17 Fev - 23:20
Boa noite, eu abri a pasta bin32 e cliquei em outro executável do Aion, e abriu o jogo, mas agora retorna erro de conexão, conforme imagem abaixo:
https://i.servimg.com/u/f16/20/16/83/85/aion0012.jpg
Peço ajuda para poder começar a jogar.
Grato
https://i.servimg.com/u/f16/20/16/83/85/aion0012.jpg
Peço ajuda para poder começar a jogar.
Grato
- mkcorvinus
Seg 17 Fev - 23:45
Problema resolvido baixei o path pelo google e reinstalei , finalmente consegui logar!
- Punisher
Qua 26 Fev - 19:22
Para este tipo de problema solicitamos sempre o download atualizado do Launcher novamente no site e a exclusão do arquivo version_abyss da pasta do jogo para que o launcher reatualize os arquivos do cliente.
Tópico fechado e fixado para consultas de novos players.
Tópico fechado e fixado para consultas de novos players.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos