Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bacurinha

Great Stigmas Empty Great Stigmas

Ter 11 Fev - 13:37
A administração deve pensar numa maneira alternativa de conseguir os great stigmas, comecei no servidor recente e com o AP capado das DG, é impossivel tirar pvp com alguem nesse servidor, tem nego full+15 e eu com meu ranger full coin, fui dredg mas deu 4k ap, preciso de mais de 50k de ap, vou ter q ir dredg todo dia e esperar 10 dias pra conseguir as great?
Deem uma pensada no assunto, pois alem das skills q sao o fundamental pra 'tentar' bater em alguem, ainda tem os itens que os caras tem q vou ter q tentar correr atras. Cool
Aramaiq
Aramaiq

Great Stigmas Empty Re: Great Stigmas

Ter 11 Fev - 14:02
Não tem ninguém full +15. Eu buffei o pve mas não deu certo pois a galera ficava escondida em reshanta farmando, eu estou buffando a dredg aos poucos pra avaliar o ganho de AP, Vocês tem que entender que assim como vocês não tem stigmas, tambem tem jogadores da outra raça que não as tem, se vocês não conseguem fazer pvp solo, chama outra pessoa pra ajudar, assim vocês dois terão mais chance de matar e farmar as stigmas necessárias.
bacurinha

Ter 11 Fev - 14:23
Sim, por isso eu vim aqui no forum, nao foi uma reclamacao, foi uma sugestão, pq vcs nao tentam dentro de silentera? Como eu falei eu e meus amigos comecamos esse FDS e por enquanto so tomamos fumo, nao sei o que aconteceu no passado, estou falando em relação ao presente. Mas fico no aguardo das melhorias obrigado msm assim por responder o forum.
Aramaiq
Aramaiq

Ter 11 Fev - 14:35
Eu vou tentar substituir os mobs de silentera pra fazer eles darem AP, mas vou manter a rate pve baixa, pra ver se a galera vai pra la farmar
bacurinha

Ter 11 Fev - 14:47
Sim, creio que ficaria otimo, Mas assim, nao deixa so la pelo meio, espalha e naqueles mobs fracos de dentro mesmo dando pouco ap fica bom pra galera que comecar no servidor, eu falo isso nao pensando em mim, mais daqui a algum tempo quando a galera tiver equipada, se for so no meio por exemplo, os novatos nao vao ter como farmar, mais novamente agradeco realmente a preocupacao com a galera que ta comecando agora, e estamos gostando mesmo do servidor, valeu abraço.
Nail
Nail
Admin
https://www.aionabyss.com.br/

Seg 17 Fev - 11:21
Só queria salientar que adorei o nick "bacurinha". No mais, nada a acrescentar.
Corvo
Corvo

Qui 5 Mar - 8:57
Onde está sendo o melhor lugar pra farmar AP fora do PvP e fora de instâncias? Alguém tem uma média de quanto se ganha de AP por mob?
delpalmis

Great Stigmas Empty Impossivel Farmar

Sáb 14 Mar - 16:41
Farmar por aqui pra pelo menos ter greater stigmas para pensar em ter algo e impossivel de elyos, silentera esta lotado de asmos o tempo todo... Não tem nenhuma greater stigma pois não se pode farmar, quando se consegue algo e 100 de ap por moob... kkkk fica difícil para quem esta começando com set full coin encarar nego com set de AP. Oq Gerenciador do forum diz ai e não e logico, chamar alguem pra farma em grupo sendo que ngn invita nego com set de coin e sem stigma... kkk... acho que pelo menos deveriam pensar na quantidade reduzida de player em um servidor private e pelo menos pensar no jogadores de start game e não so focar no end game.
Corvo
Corvo

Sex 20 Mar - 11:17
Ah, cara. Tô tentando em Silentera... não duro muito por lá, porque algum Elyos sempre aparece e me atropela fácil rs mas às vezes consigo ficar uns 20 minutos tranquilo sem ser assassinado kkkk Desse jeito, de grão em grão o Corvinho tá enchendo o papo, ehehe. Pelo menos pra comprar Greats... set AP já é ooooutra história muuuito mais complicada e demorada rsrs.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos